*Paulo S. Machado

Prezados clientes, amigos e amigas…

Que todos nós sejamos abençoados por um 2020 melhor em todos os sentidos. Devemos olhar para 2019 não com mágoa pelos difíceis momentos que passamos, mas com gratidão pelo aprendizado que nos proporcionou. Devemos ser humildes e refletir sobre tudo o que fizemos de errado e nos esforçar para não reincidir em tais erros. Que nunca nos esqueçamos do ditado: “A gente colhe o que planta”.

Além de Humildade, devemos pedir a Deus Sabedoria, Paciência e muita Indulgência para com o nosso próximo. A Humildade nos remete à Democracia dos nossos gestos e atitudes. Mas não é só pedir, é fazer a nossa parte também. Lembremo-nos: “Deus ajuda a quem cedo madruga”. Todos os dias somos presenteados com um sem número de mensagens de auto ajuda, mas quantas lemos com real interesse e vontade de praticar seus ensinamentos? Deixemos nosso orgulho de lado. A ajuda sempre vem mas cabe a nós fazer a nossa parte.

Seja qual for a nossa religião ou doutrina, somos seres humanos em evolução, o que significa dizer que a cada dia devemos ser melhores que o dia anterior, principalmente no nosso lado imaterial. Ser humilde, compartilhar, fazer o bem faz a gente se sentir bem, faz a gente ser feliz!!! Experimentem!! O trem da evolução moral passa todos os dias em nossas estações e nós não o aproveitamos. Resolvi escrever essas palavras porque realmente acredito ser esse o caminho para sermos mais felizes a cada dia e é o que desejo a todos vocês. É aplicável a todos nós, na medida certa de cada um.

Um beijo no coração de todos e vamos fazer a nossa parte pegando esse trem da felicidade.

UM FELICÍSSIMO 2020 para todos vocês, clientes, amigos e familiares 


* Paulo Sergio Machado, sócio-fundador da Lopes, Machado Auditores – BKR.